404podcast-emily-rose

Neste episódio Diego Magalhães, Gabriel Oliveira, Marcos Dantas, Bruno Uchôa e Marco Aurélio finalmente falam sobre o Exorcismo de Emily Rose. Sim ouvintes, finalmente saiu essa bagaça. Conheça os fatos reais que o filme foi baseado, saiba como o filme afetou os membros do podcast, saiba algumas curiosidades e curta com a gente essa história de terror. Tudo isso e muito mais אחרי שאנחנו לוקחים את דלי פופקורן

Promoção 404 e você assistindo Star Wars:

1- Curta esta postagem e a fanpage do 404podcast

2- Compartilhe este post na sua timeline

3- e como vocês devem ter percebido, nós utilizamos diversas denominações para a entidade apresentada no filme, algumas dessas denominações foram usadas mais de uma vez e aí que vem o desafio. Você deve comentar na postagem quais destas denominações foram usadas pelos participantes do programa mais de uma vez. Entenda que várias denominações foram usadas, e algumas foram repetidas, se por exemplo, nós repetirmos X 2 vezes, Y 3 vezes e Z 35 vezes, você tem que colocar no post X, Y e Z, independente da ordem ou da frequência de aparições.

4- a primeira pessoa que postar corretamente, e isso vai ser avaliado pela data e hora da postagem do comentário, a primeira pessoa que postar corretamente, com todos os nomes repetidos LEVA UM INGRESSO PRA ASSISTIR STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA JUNTO COM A GENTE

5- é importante citar que a sessão vai ser em são paulo capital, e nós não vamos todos viajar pelo país pra ir visitar o ganhador, então quem levar o ingresso deve poder estar presente em são paulo no dia 20 de dezembro.

6- também é importante citar que nós não vamos bancar transporte nem hospedagem, então se você for de são paulo fica muito mais fácil.

Duvidas, sugestões, angustias ou ameaças mande e-mail para:
contato@404podcast.com.br

Links úteis:

*Para assinar no iTunes, adicione o feed acima e o programa vai listar todos os episódios disponíveis.

Para baixar o episódio no formato .ZIP, clique AQUI

Clique no link abaixo para ouvir o episódio em mp3: