Não é segredo que o filme solo do Batman  é o anuncio mais antecipado de um filme que temos nos últimos anos. Ben Affleck irá escrever, produzir e estrelar(UFA!!!!), daqui a um ano e meio o filme fará sua estréia, mas vamos especular o que pode acontecer nesta outra aventura do Morcego de Gotham.

 

  1. Olhos Brancos

img_0232

Se Deadpool e Homem-aranha podem ter seus clássicos olhos brancos, como nas HQ´s, por que não o Batman? Ele tem olhos brancos em todas as adaptações dos quadrinhos….exceto nos filmes. É a hora dos filmes também colocarem essa marca registrada do personagem. Com Ben Affleck dirigindo os filmes, existe uma possibilidade razoavel disso acontecer

2. Asa Noturna e Capuz Vermelho

3

Batman sempre teve um Robin. Sendo o primeiro Dick Grayson. Grayson apareceu no filme Batman Eternamente e Batman e Robin ambos dirigidos por Joel Schumacher, interpretado por Chris O´Donnell, mas já é hora de Asa Noturna ser apresentado ao público geral. Já o Segundo Robin, Jason Todd, precisará ser revivido, caso queira ser utilizado o Capuz Vermelho no filme, pois foi morto pelo Coringa e Arlequina neste universo expandido da DC, tanto que Batman mantém seu uniforme exposto como memorial. Grayson poderia ser uma ótima adição ao elenco de suporte em um vindouro filme solo do Batman.

3. Barbara Gordon

4

Barbara Gordon é membro do time do Batman, e pode aparecer no filme solo do morcegão, não como a Batgirl, mas como Oráculo. Esse personagem é muito importante nos quadrinhos, sendo também de grande ajuda. Com suas habilidades computacionais pode ajudar o Batman a dar conta do Exterminador. Seria a introdução perfeita para o personagem no Universo Expandido DC, ou talvez eles possivelmente a incluam no ainda especulado filme da Arlequina.

4. Um novo Bat-Traje

5

Uma das coisas que faz comprar o filme Batman V Superman, foi ver um bat-traje literalmente saído dos quadrinhos. O traje vem evoluindo a cada filme que já foi apresentado, e uma próxima a próxima evolução deveria incluir o clássico uniforme azul escuro, com as partes do corpo em cinza e o os Olhos Brancos, por uma questão de variação sendo que este uniforme nunca foi visto nas outras encarnações do Batman no cinema.

5. Coringa

6

Desde 2008 não temos um coringa encarando o Batman, o que precisa ser feito mesmo que por poucos minutos em algum ponto do filme, pode ser uma pequena cena no Arkhan, com o morcego interrogando-o. Quando vimos o palhaço pela ultima vez, ele estava livre, o que pode ser mudado rapidamente, especialmente por que o filme será alocado alguns anos depois de Esquadrão Suicida.

6. O detetive

7

Em todos os filmes do Batman, não tem tido muito espaço para as habilidades de detetive, o que é uma marca registrada do personagem nos quadrinhos. Fato é que o Batman é o maior detetive do mundo e este elemento sempre tem de estar presente, seja em filmes, séries, quadrinhos ou qualquer outra mídia. Affleck tem de incoporar estas habilidades de detetive para lançar uma nova luz ao personagem. O público geral provavelmente não sabe que Batman é um expert em investigação e isso é algo que eles precisam saber.

7. Cameo do Superman

8

Batman basicamente roubou as atenções na sequência do filme do Super, então é mais que justo que o Superman apareça no filme solo do Batman, certo? Pode ser uma cena no inicio do filme, com Clark e Bruce, jantando ou almoçando. Bruce pode dizer a Clark que está com problemas com o Exterminador, e Clark ajuda-lo a ficar na linha, ajudaria a desenvolver a imagem da amizade entre os dois um pouco mais mesmo que Martha não esteja em perigo.

8. Batman perder para Exterminador.

death

Isso pode soar bem chocante para alguns de vocês, mas é absolutamente necessário que Batman perca sua primeira luta com o Exterminador. Não tem jeito. O Exterminador e tão preparado quanto Batman, O Exterminador deve arrebentar Batman na primeira ocasião, para que seja necessário treinamento e preparo para que o morcego triunfe no segundo Round.

9. Arkhan

11

Poderia haver uma cena em que Batman entra no Arkhan, e lá está toda sua galeria de vilões fazendo pequenas aparições, isso tem se tornado um rumor forte e existe uma boa possibilidade de acontecer. Isso daria a chance dos fãs de quadrinhos e o público em geral a chance de ver um pouco da mitologia do Batman em pouco tempo.

10. Alguém para contratar o Exterminador

mask

O Exterminador é um mercenário, alguém terá de contratá-lo para eliminar Batman, Pode ser qualquer um,  até o Máscara Negra, porém o Luthor virou opção, depois que Zack Snyder publicou em seu Twitter uma foto onde mostra um storyboard.

foto13-2

A pessoa conversando com o Exterminador é careca e parecida com o Luthor, e depois dos eventos de Batman V Superman, Luthor tem problemas com o Batman e Pode Ser uma maneira de dar cabo de uma vez por todas do Morcego.

11. Um segundo assassino

14

A pessoa que contratou o Exterminador, pode querer melhorar suas chances de triunfo sobre o Morcegão contratando um segundo assassino ou coloque vários caçadores de recompensa atrás do Batman, e existe um outro caçador de recompensas já apresentado neste universo. Floyd Lawton, O Pistoleiro. Além disso já existia o rumor que ele participaria do filme, o que faz total sentido.

12.O Clube Iceberg

ice

O Clube Iceberg é um negocio gerenciado por Oswald Cobblepot ou Pinguim como é mais conhecido. Esteve presente em alguns jogos, mas nunca apareceu em nenhum filme, porém já foi confirmado que o clube existe sim no universo expandido da DC.

13. Memórias na Bat  Caverna

memory

Batman tem em sua Bat Caverna diversas memorabilias de seus vilões, desde cartas coringa, T-REX, a moeda do duas caras, também daria um toque de requinte, se víssemos os antigos uniformes de Batman e Robin, não utilizados mas em exposição.

14. Flashbacks

jason

Se Jason Todd aparecer no filme, tai uma grande oportunidade de  ser em um flashback que fariam os fãs delirar. Um Flashback do Coringa e Arlequina dando cabo do ainda então Robin. Isso poderia ser feito se o coringa jogasse na cara do Batman a falha em proteção de seu discípulo.

15. O titulo.

bat

Já há um rumor que o nome do filme seja “The Batman”, o que é perfeito visto que o mesmo nome só foi utilizado na versão desenho animado anteriormente.

ATUALIZAÇÃO:

Ben Affleck confirmou que o nome do filme, realmente será “The Batman” ainda sem tradução para o Português.

Todos os itens acima tem uma possibilidade imensa de não acontecer. Mas sonhar não custa nada, então vamos nos divertir.

Matéria Original:http://bit.ly/2cM3P69