6quaupcexdwys3jmid8zjt70tyhqk1rrsgbxacop_m

Arrow voltou ao o CW ontem à noite com Oliver Queen de volta para os seus caminhos assassinos e uma nova equipe de vigilantes, mas parece que isso simplesmente não foi suficiente para trazer os espectadores de volta para Star City …
O site The Wrap relata que Arrow na noite passada  perdeu quase 36% da audiência do show em comparação com a estréia da quarta temporada ano passado. A série conseguiu puxar apenas uma classificação de 0,7 nos pontos demográfica e 1,9 milhões de espectadores, um número que é abaixo de 29% no número total de espectadores também. Estes não são o tipo de números que vão resultar na rede de considerar qualquer tipo de cancelamento, mas é um mergulho significativo e que esperamos que não fique muito tempo assim.
Arrow parece ter perdido um monte de fãs, colocando o foco tanto em flashbacks e problemas de relacionamento do herói titular, mas alguns esforços parecem ter sido feitos para agitar as coisas durante a sua quinta temporada.
É interessante notar que o Flash também voltou abaixo, mas tinha uma classificação de 1,2 nos pontos demográficos e 3,1 milhões de telespectadores. A segunda temporada estreou com uma classificação de 1,4 e 3,6 milhões de telespectadores.

Fonte: http://bit.ly/2dIdS0S