Aracnofãs, parem de se balançar em suas teias, por que o teioso está de volta em Spider-Man: Homecoming.

Desde Guerra Civil, temos o Cabeça de Teia nas telonas, e agora sob a tutela da MARVEL/DISNEY. Foi muito bem interpretado por Tom Holland, porém aquilo era só o início da história de Peter Parker.

O escalador de paredes ganhou seu filme solo e com isso começaram as especulações. Contratações e nomes surgiram rapidamente. papéis foram escalados, alguns revelados, e outros permanacem um ‘mystério’ (sim, isso foi uma referência).

Como não podia faltar, algumas polêmicas em cima de Homecoming foram criadas e espalhadas na internet. Pela escassez de informação as únicas coisas que sabíamos era o que tinha sido apresentado em Guerra Civil. E só vimos Peter e Tia May (Marisa Tomei). Não focando na vida particular do Aranha, pouco foi contada no filme já com tantas estrelas para dividir.

A Marvel liberou um teaser de Homecoming em que temos Happy Hogan (Jon Favreau), conversando com Peter no que parece ser um quarto de Hotel, e perguntando sobre uma maleta, que contém alguns upgrades feitos por Tony Stark(Robert Downey Jr.), e depois o Aranha salta sobre um helicóptero em pleno funcionamento. Espetacular!!

Podemos notar, que o uniforme sofreu várias modificações do que foi apresentado em Guerra Civil, com a adição das teias abaixo do braço que pelo que foi visto, parece fazer Parker ter uma leve resistência ao ar, tipo planando um pouco.

Mas vamos deixar de conversa e assistir logo este trailer de Homecoming, pois acredito que ninguém mais aguenta esperar muito para ver o Cabeça de Teia novamente.

E como surpresa temos outro trailer, menor mas com algumas cenas diferentes

Agora que já viram o trailer, fiquem a vontade para comentar e deixar todo o seu carinho, ódio, desafeto, afeto, amor por este trailer. Comentem abaixo.