Assassins Creed Parece que pegou o espírito de Mario Bros. que bem regularmente ataca filmes baseados em jogos.

O filme da Fox, que vinha de um trailer até bem aceito, comecou a ser exibido nos cinemas americanos na semana do Natal.

As exibições para impressa já haviam muitas criticas ao filme, pricipalmente no Roten Tomatoes, site especializado em críticas de filmes. Algumas delas estão aqui.

Matthew Toomey da ABC radio, afirma que “as sequencias de ação são caóticas e mal editadas, tem baixos níveis de suspense. E tudo isso é sem noção e sem sentido”.

Nicholas Barber da BBC.com diz que para ele “É um deleite para qualquer um que tenha um prazer em ver filmes verdadeiramente terríveis, porque a mais recente adaptação de videogame de Hollywood, Assassin’s Creed, é um peru de Natal com todos os enfeites”.

Darren Franich da Entertainment Weekly ” Assassin’s Creed assume equivocadamente que o enredo é o elemento mais importante de seu material de origem. Na verdade, é o mínimo”.

E até o mais duro comentário que li, vem de David Blaustein da ABC News Radio “Assassin´s Creed é facilmente o pior filme que Michael Fassbender e Marion Cotillard já participaram.”

acreedmi-2

Essas só foram as opiniões dos críticos nas cabines de imprensa. mas já tem também muitos comentários do público americano com relação ao filme, estes no caso se dividem um pouco.

“Enquanto tem alguns momentos fantásticos aqui e ali, Assassin’s Creed, infelizmente, não apenas outro filme falho que é baseado em um jogo de vídeo-game, mas também é uma bagunça entediante e confusa!”

“Eu penso que é interessante, inventivo e divertido. Havia um grande figurino. Foi francamente um dos filmes de ação mais bonitos devido a como foi filmado. Vale a pena ver”.

“Muitos buracos, um elenco excelente que foi desperdiçado.”

“Filme com ação fantástica embalado por um monte de história se você prestar atenção.Grande filme ansioso para o próximo!”

assassins-creed-trailer-wednesday

No periodo de exibição do dia 21 de dezembro ao último domingo, o filme arreadou um total de 23 milhões de dólares.

Sendo que 10.6 milhoes de dólares no fim de semana do Natal, ficando na quarta posição do fim de semana, atrás do badaladissimo Rogue One, sing e Passengers.

Parece que a transposição de mídias, não fez muito bem a ordem dos assassinos.

E você. está com expectativas altas ou baixas? irá no cinema? ou prefere ficar em casa e jogar Assassin´s Creed no seu console predileto? Escreva, comente faça deste espaço seu.

Assassin´s Creed o filme estréia dia 12 de Janeiro de 2017 no Brasil.