Robbie Amell, ou Ronnie Raymond Para os fãs da Série “The Flash”, Noivo de Caitlin Snow, sofreu bastante na primeira temporada da série, se sacrificou para salvar sua noiva e colegas de trabalho do acidente nuclear no S.T.A.R Labs, foi descoberto ainda vivo, se viu obrigado a se fundir com o Professor Martin Stein, para se manter vivo, criando assim o “Nuclear”. Daí pensa-se, ótimo, agora ele fica feliz, mas nada é tão bom assim e durante a batalha contra o Flash Reverso, some e nunca mais é visto nesta realidade. E até então não se sabe se realmente está vivo ou morto.

ronniecaitlin-150945-640x320

Quando perguntado se o personagem poderia continuar vivo, Robbie se mostrou convencido que o personagem se foi para sempre. Mas como estamos falando de algo baseado em quadrinhos, há sempre aquela chance de retorno.

“Bem, o legal de se estar morto neste universo, é que sempre há outra terra, mas acho que esta versão (Terra 1) de Ronnie está morta por que ele se sacrificou pra salvar a cidade, mas sabemos que existem as terras 2,3,4…..”

Já vimos na segunda temporada que Robbie retornou a série no papel de Deathstorm, sua cópia maligna da Terra 2, acompanhado de Killer Frost, porém o mesmo morreu ao fim do episódio.

d61a783aab7c9c25edade8394ded1e3d

Na Heroes & Villains convention em Atlanta, Robbie explicou também não é só na DC\Warner que gostaria de interpretar.

“Não, não tenho lealdades. Eles(DC) já me mataram algumas vezes, e volto contente todas as vezes, ao mesmo tempo, eu sou muito fça dos filmes da Marvel,  gosto do que eles estão fazendo. Isto tem menos haver com Marvel X  DC e mais haver com um personagem que me satisfaça”

Amell parece que está totalmente disposto a interpretar personagens relacionados a quadrinhos, seja Marvel ou DC. E você, que acha? Os atores tem de ter lealdade com as “casas” que estão? Acha que Amell irá reprisar seu papel na DC mais vezes? Deixe seu comentário. Interaja conosco!

Fonte: http://bit.ly/2gtChWQ e http://bit.ly/2gGRHd9