Tim Miller,que a algumas semanas saiu da direção de Deadpool 2, tem uma novidade para o fãs do ouriço azul mais adorado entre os seguistas. Sonic será adaptado para o cinema numa virada imensa de foco para Miller, visto que Deadpool, seu último filme, era orientado para o público adulto e Sonic obviamente é voltado para o público infantil.

221007-sonic-deadpool-tim-miller

Já havia sido noticiado que o Blur Studios, que é de Miller produziria o filme, porém o diretor estava indisponível pelos seus compromissos com a FOX e Deadpool, porém a situação mudou e ele será o produtor executivo, junto com Jeff Fowler que ocupará pela primeira vez em sua carreira cadeira de diretor. Os escritores Josh Miller e Patrick Case também estarão na equipe.

goon-movie-tim-miller-jeff-fowler-interview

O filme será uma combinação de Live action com CGI, comparado com os recentes Livro das selvas e o vindouro remake de Rei Leão.

Conforme também foi noticiado. Junkie XL também abandonou a produção de Deadpool. Não seria muito difícil, que ele assumisse a trilha sonora do filme, pois Junkie e Miller já fizeram algumas produções juntos.

Fonte: http://bit.ly/2fLmxB2